Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

DICA: Advance Techniques Moroccan Argan oil

  Olá, pessoal

  A dica de hoje, como puderam ver no título, é o óleo reparador da Avon, com óleo de argan:
  O Advance Techniques Moroccan Argan oil




  Eu tenho o meu a bastante tempo, ele dura muito.  
  Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, então após cada lavagem, com os cabelos ainda úmidos,  eu aplico duas gotinhas, do meio dos cabelos até as pontas, e as vezes uso com os cabelos secos também.
  O que eu mais gostei nele, é que usando nos cabelos úmidos ou secos , ele não deixa o cabelo pesado.   Sabe aquele aspecto de cabelo com excesso de produto? De cabelo sujo?  Por que mesmo o meu cabelo sendo seco nas pontas, tem óleo que deixa ele com esse aspecto, não é qualquer óleo que deixa ele legal, entende? E com este, meu cabelo fica solto, e com um brilho incrível. 


O cheiro dele é maravilhoso, na minha opinião, é o óleo mais cheiroso da Avon, e o cheiro fixa nos cabelos por um bom tempo.  É o que eu mais gosto e uso, por isso vim mostrar pra vocês, vale muito a pena.

Ele custa R$ 17,99, e você pode encontra-lo AQUI.

Gostaram da dica?  
Vocês já usaram este produto? 
O que acharam?

Fiquem com Deus.

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!