Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Duo bronzer e iluminador Vult

  Olá, meninas !

  Hoje só pude postar agora a noite, daqui pra frente vai ser quase sempre assim... Voltei a trabalhar, e fica impossível postar pela manhã. :(
  Mas vamos ao assunto de hoje, que é um queridinho meu...
  Vou mostrar em detalhes pra vocês o duo de bronzer e iluminador Vult


  Ele é lindo d+.  O meu é o nº 02, tem outras 2 cores.
  Eu já tenho o meu faz um tempinho, ele rende muito.  
  Costumo usar a parte iluminador, também como sombra, ou para iluminar abaixo da sobrancelha, e a parte bronze, eu costumo usar como blush, sombra ou para fazer contorno, ou seja um produto com várias utilidades.

  A foto não captou muito bem, mas o bronze tem uns leves brilhinhos dourado.


  Como vocês podem ver, tanto o bronze (que eu usei como blush) quanto o iluminador são bem discretos, ideais para serem usados no dia a dia, mas pra quem gosta, também da pra caprichar mais no tom e fazer um blush mais marcado.
  Adoro o resultado que ele dá.

  O que vocês acharam?
  Espero que tenham gostado.

  Fiquem com Deus.

  Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!