Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Esmalte da vez

  Olá, meu amores!

  Como foi o final de semana de vocês?

  Esse é mais um post que eu vou tentar trazer toda semana, mostrar pra vocês o esmalte que eu estou usando no momento.  Acho isso muito legal...
  Bem, o escolhido dessa semana foi o esmalte Mauve Urban da Colorama:


  Eu tenho que confessar, que ultimamente, eu ando viciada nesses tons de malva, rosa queimado, uns tons puxado pro vinho... acho que é o inverno...rsrsrs
  E com o esmalte dessa semana não foi diferente, eu adorei essa cor.  Veja o resultado nas unhas:


  As minhas unhas estão curtinhas... quebrou uma e eu achei melhor cortar todas pra igualar.  

  Achei muito fácil de aplicar.  Pra chegar a esse resultado, apliquei 2 camadas e usei um extra brilho da mesma marca.


  Gostaram?
  E vocês, que cor estão usando nas unhas essa semana?

  Fiquem com Deus.

  Um super beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!