Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Batom da vez

Oi lindas!

Vim mostrar pra você o bonitão que me conquistou essa semana, que foi o Pura provocação da linha Beijo total da Avon:

Eu acho esse batom lindo demais! É o meu preferido dessa linha da Avon.
Ele é bem pigmentado, a cor aparece logo na primeira aplicação, você não precisa passar várias vezes para a cor aparecer.
Ele é cremoso e tem um cheiro bom.
A embalagem é linda, acho muito chique.
A duração é razoável, por se tratar de um batom cremoso.  Ele dura bem, mas ao comer ou beber algo, ele vai saindo e é necessário retocar.

Ainda vou fazer um post mostrando os batons que tenho dessa linha pra vocês verem.

Vejam o resultado:



Ele não é muito lindo?

Espero que tenham gostado.

Qual foi o batom preferido de vocês essa semana?

Me digam nos comentários...

Beijos!

Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!