Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Make dia a dia

Oi lindonas!

Eu uso maquiagem todos os dias para trabalhar, e não gosto de usar a mesma maquiagem todos os dias.  Só que as vezes a minha inspiração ta meio em baixa e eu fico horas pensando no que vou fazer...  Então decidi que vou trazer pra vocês algumas sugestões de make para usar no dia a dia.
São apenas idéias do que fazer, então façam as suas adaptações de acordo com o gosto de vocês, de acordo com o que vocês tem em casa.
Vou tentar trazer sugestões de make pro dia a dia toda semana, não prometo, pois terei que fotografar antes de sair para o trabalho e eu estou sempre saindo de casa atrasada! Rsrsrs

Então vamos a make desta semana:


É uma maquiagem bem simples, discreta, rápida de fazer, mais para dar uma ar de acordada, bem disposta e tipo "acordei assim" Kkkkk



Pele:
  • BB cream Loreal na cor Média
  • Corretivo Yes! na cor Bege médio
  • Como blush o pó facial Summer Bronze mosaico Avon
Olhos:
  • Paleta Nyx Champanhe e caviar. Adoro essa paleta! Com certeza ela vai aparecer em várias make para o dia a dia.  Bem para essa make eu usei a 2ª sombra da primeira fileira na pálpebra móvel e a 3ª da segunda fileira no côncavo (bem de leve), e no canto externo.
  • Máscara Drama Avon
  • Lápis para sobrancelha Koloss
Boca:

  • Lápis labial Natura aquarela cor Boca
  • Batom Fenzza  cor 01
Então foi isso meninas, espero que tenham gostado e que ajude a alguém como uma sugestão de make, ainda mais naquelas horas que a gente tá atrasada, na maior correria e não quer sair de cara lavada.

Beijos!

Fiquem com Deus.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!