Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Batom Colortrend Avon

Olá gatonas!

Tudo bem?

Andei um tempo sumida, né... Mas várias coisas aconteceram em minha vida pessoal, que me fizeram ficar um pouco afastada.  Parece uma coisa, toda vez que me programo para alavancar o blog, coisas acontecem e me fazem me afastar um pouquinho, mas faz parte da vida, não é verdade, nem tudo acontece como planejamos.  O importante é que estou aqui, fazendo algo que gosto muito, que como já disse outras vezes, é um hobby e não um trabalho.
Bem depois de pedidos de desculpas e explicações (rsrsrs), vamos ao que realmente interessa.
Amigas eu sou uma louca por batom, assumidíssima! E achei que seria bacana trazer pra vocês uma vez por semana algumas das linhas de batons que eu tenho da Avon e Natura.
Sou consultora e em primeiro lugar uma consumidora, e é como tal que vou falar deles pra vocês.
Hoje vou mostrar a linha Colortrend.  Só tenho três cores dessa linha: Boca, Cravo e canela Azaleia.  E amo os três.  Se eu comprar alguma outra cor, depois eu venho mostrar pra vocês.




Eles são cremosos, e super hidratam os lábios.  Tem Fps 15 (que é muito importante) e tem vitamina E.

Veja nos lábios: 




Na foto acima, o Boca e o Cravo e canela parecem iguais, mas ao vivo não são. O Cravo e canela, é um pouquinho mais escuro que o Boca. O Azaleia é esse rosinha lindo, clarinho que combina com qualquer tom de pele, bem curinga.
Eu super recomendo, essa linha tem cores lindas e o preço é bem camarada, em torno de R$ 5,00 a R$ 11,00, depende da campanha, mas ele sempre aparece em promoção.
A durabilidade deles não é muito grande, como já é de se esperar de um batom cremoso, mas pra mim é só retoca-lo e tá tudo certo.  Pela qualidade e preço, vale a pena.


Então é isso meninas, espero que gostem e compartilhem comigo a cor preferida dessa linha, de vocês.  Deixem suas opiniões nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês.

Vocês encontram esses e outros produtos a pronta entrega AQUI.

Beijos, fiquem com Deus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!