Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Corretivo Natura Una

Olá Meninas,

Tudo bem!

Hoje vou mostrar pra vocês um produto que eu estou apaixonada: o corretivo alta cobertura Natura Una.




Eu gostei muito da embalagem, é uma bisnaga que tem 10 g do produto.  Parece pouco, mas não é, ele rende bem.  Tem um bico dosador que facilita a aplicação e não desperdiça produto.


Ele tem uma textura líquida, porém consistente, tem uma alta cobertura e seca rapidamente na pele. Também achei que tem uma ótima duração.  
Após esse corretivo, aplico um pó e dura o dia inteiro, exceto em dias muito quente, em que eu preciso reaplicar o pó pelo menos uma vez durante o dia.
Tem 4 tonalidades: Claro, médio, rosado e castanho.  A minha cor é o médio.


Vejam o antes e o depois:


Na foto acima eu não apliquei o pó, somente o corretivo, para que o resultado fosse fiel.

Eu realmente adorei o resultado, ele cobre muito bem.

O preço dele normal é R$ 32,80. 

Vocês encontram esse e outros produtos a pronta entrega AQUI.

E vocês já usaram esse corretivo?

Deixem suas dúvidas e opiniões nos comentários, vou adorar trocar idéias com vocês.

Beijos, fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!