Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ideal Luminous Blush Avon

Olá meninas!

Vamos falar de Blush?
Eu sou do tipo que não saio de casa sem ele, mas suave, só para ficar com aquele ar de saudável, sabe?
Hoje vou mostrar pra vocês 2 cores que eu tenho do Ideal Luminous Blush da Avon, pra vocês conhecerem melhor e ter uma ideia de como é na hora de comprar.


Existem 5 cores dessa linha: Pink, Pêssego, Bronze, Malva, Rosa e Amora.  Mas eu por enquanto só comprei as cores Pêssego e Malva



Gosto muito dos dois, são lindo, pigmentados, ótima qualidade e durabilidade.

Vejam os detalhes da cor Pêssego:





Eu apliquei suave, pois é como gosto de usa-lo, mas se você gostar, pode aplica-lo mais forte. Ele tem um pouquinho de brilho, e deixa um glow muito sutil e bonito na pele.

Vejam detalhes da cor Malva:





Da mesma forma que o outro, eu apliquei suave, mas fica de acordo com seu gosto aplica-lo mais forte ou não. Ele já não tem brilho nenhum, é opaco.

Sou apaixonada pelos dois. São lindos...

E vocês tem alguma outra cor dessa linha? 
O que acham?

Deixem nos comentários...

Fiquem com Deus.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!