Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Make real

E ai, meus amores?

Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi maravilhoso, aproveitei pra descansar bastante, e ainda estou aproveitando pra descansar mais um pouquinho, pois é feriado, na verdade a semana começa amanhã...
Esse fim de semana saí com uns amigos pra jantar fora e resolvi fotografar a make que usei pra mostrar pra vocês.
Não fiz tutorial, nem passo a passo, por que afinal é uma make bem simples, nada muito elaborado, bem fácil de fazer, só mesmo pra servir de inspiração.
Como penteado fiz um coque rosquinha mesmo, pois estava muito calor!

Vamos as fotos:




Fiz uma make bem simples, marcando bem de leve o côncavo, uma sombra clara na pálpebra móvel e um delineado gatinho fino e discreto, mais pra dar volume aos meus cílios.


Como blush , eu usei o Raisin da Nyx, que fica bem discreto no meu tom de pele.  E nos lábios eu usei um lápis labial da Natura que breve farei resenha dele pra vocês, mas já adianto que estou amando.


E pra quem ainda não sabe, eu uso óculos! Sou quase cega sem eles, meu grau é bem alto, então fotografei a make usando eles também, vejam como ficou: 



Então foi isso meninas, espero que tenham gostado.  Se gostaram desse tipo de post e quiserem que eu faça mais vezes, deixem nos comentários, terei o maior prazer em fazer.  Se tiverem alguma outra sugestão de post, deixem também nos comentários, esse espaço é nosso!

Tenham uma semana abençoada!

 Beijos!

Fiquem com Deus!







Um comentário:

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!