Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Top 10: Maquiagem Grammy 2014

Olá meninas!

Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi ótimo, tranquilo e cercado pela família, que é o que eu amo e estava precisando muito nesse momento.
No domingo dia 26/01, aconteceu em Los Angeles o Grammy 2014, e eu vim compartilhar com vocês as 10 maquiagens que eu mais gostei.  Vamos lá:

Giuliana Rancic
Adorei essa make! Destacando mais os olhos com um esfumado marrom, uma pele iluminada e um batom nude puxado pro coral.

Adele
Adele usou a sua tradicional maquiagem, mais eu amo e acho linda! Um delineado preto poderoso e um batom vermelho divo.

Allison Willians

Muito elegante com os olhos esfumados, prata rente aos cílios inferiores, um batom nude e um blush bronze, bem suave.

Anna Kendrick
Adoro esse tipo de make! Um esfumado preto, puxado no cantinho, sombra prata rente aos cílios inferiores, nos lábios um bege rosado e um blush rosado bem suave.

Beyonce
Que olhos lindos, vocês não concordam?  Tenho a impressão de que ela fez um esfumado marrom e apenas rente aos cílios superiores e inferiores aplicou uma sombra verde e nos lábios um batom vinho lindíssimo.

Katy Perry
Linda, usou uma make bem neutra, com um côncavo levemente marcado, delineado preto e nos lábios um batom coralzinho lindo.

Paris Hilton
Usou uma sombra dourada na pálpebra móvel e um esfumado marrom rente aos cílios inferiores, que realçou ainda mais seus olhos, e nos lábios um gloss nude. Arrasou!

Rita Ora
Rita fez um esfumado roxo contornando os olhos, que ficou lindíssimo! Nos lábios um batom rosinha suave e nas maçãs um blush suave.

Sarah Hyland
Uma maquiagem delicada, mas com brilho nos olhos. Ela usou um glitter nos olhos, e fez um esfumado preto rente aos cílios superiores e inferiores, um batom vermelho e um blush bem suave. Uma fofa.


Taylor Swift
Essa foi a make que eu mais gostei!  Um côncavo esfumado em cinza, um delineado azul, nos lábios um batom rosinha e um blush bem suave.

Então foram essas as 10 maquiagens do Grammy 2014 que eu mais gostei, que vão me servir de inspiração com certeza.

Espero que vocês tenham gostado e comentem o que acharam.

Fiquem com Deus.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!