Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Esmalte da vez: Orquídea Avon

Olá meninas!

Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte que estou usando para colorir minhas unhas essa semana.  Adoro os esmaltes da Avon, acho que eles tem uma ótima qualidade, pigmentação e duram muito nas minhas unhas, e sem contar que o preço é muito amigo.  Então por esses motivos eles aparecerão muito por aqui.
Essa semana eu escolhi o Orquídea.


Eu amo esses tons de rosa, lilás, malva.... Acho que já até comentei isso por aqui uma vez, e não foi diferente dessa vez.  Adorei!




Amei o resultado! Apliquei duas camadas dele e extra brilho.  

Então foi isso lindonas, espero que tenham gostado.

E vocês que cor estão colorindo as unhas essa semana?  Deixem nos comentários, quero saber...

Desejo um excelente final de semana pra vocês!

Fiquem com Deus.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!