Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mousse de limpeza facial Nivea

Olá meninas!

Como eu tinha prometido pra vocês nesse post AQUI, hoje eu vim falar com mais detalhes do mousse de limpeza facial da Nivea.



Como podem ver ele é para todos os tipos de pele, tem vitamina E, B5 e Hydra IQ.
Ele promete limpar, remover as impurezas e equilibrar a hidratação natural da pele.
Uso todos os dias durante o banho, depois de já ter retirado a maquiagem com demaquilante, e sinto a minha pele limpa, macia e perfumada.


Ele é um líquido mas acho que por causa do sistema de pump dele, quando sai, é uma espuma muito cheirosa e gostosa de aplicar no rosto.



O meu já esta quase no fim e eu vou comprar outro com certeza. Ele rende bem, pois acho que comprei o meu tem uns 2 meses.  Não me lembro quanto custou mas acho que foi mais ou menos R$ 35,00.

Fiquem Com Deus.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!