Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Batom Brilliance Avon

Olá meninas!
Já contei pra vocês, diversas vezes de que sou uma louca por batons assumida, não é verdade?  Então hoje vou mostrar pra vocês mais uma linha da Avon que eu tenho, a Brilliance. 






Eu gosto muito dessa linha, são batons cremosos, hidratantes e que possui um pouquinho de brilho.  Além da embalagem que é muito linda!
Essa linha possui várias cores, mas eu só tenho as cores:  Ameixa, Rosado, Rosa suave e Bronze.



Vejam como fica nos lábios:
Bronze:





Rosa Suave:





Rosado:





Ameixa:




Essa linha de batom, saiu de linha recentemente, por esse motivo você não encontra mais no catálogo, mas você pode encontrar a pronta entrega com alguma revendedora.  Eu mesma, por exemplo, sou revendedora e tenho algumas cores a pronta entrega, que você pode comprar AQUI.

Espero que tenham gostado.


Fiquem com Deus.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!