Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

4º #EBSA: Encontro de blogueiras S.A. no RJ!

Olá meninas!

Hoje eu venho super empolgada contar pra vocês sobre o 4º #EBSA - Encontro de blogueiras S.A. no RJ!
Esse encontro é organizado pela Simone Aline do Blog Blogueiras S.A., e este ano será o 4º encontro realizado para as blogueiras do RJ, e não só para blogueiras, como também Youtubers, twitteiras (os), donos de fan page e quem também não for do RJ poderão participar!


Estou super empolgada pois esse será o primeiro ano que participo! \o/
Esse encontro será realizado no Méier.  Maiores informações e inscrições é só clicar AQUI.
Eu vou com certeza!  E quem for, deixe aqui nos comentários, pra eu saber e a gente se encontrar lá!
Vamos trocar muitas figurinhas, dicas, experiências, vamos nos conhecer melhor, ter oportunidades de novas parcerias, e ainda terá sorteio de brindes!
JUNTAS SOMOS MELHORES, SEMPRE!
Estou mega ansiosa!!!

#EBSA #juntassomosmelhores #BlogueiraSA #BlogMarcris #ChegaLogoMaio

Fiquem com Deus.

Beijos!!!




2 comentários:

  1. Olá Márcia,
    obrigada por ajudar a divulgar nosso encontro!
    #EBSA #BlogueiraSA #BlogMarcris #juntassomosmelhores Com certeza! ;)
    Nos vemos em Maio!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone! Foi um prazer!!! E continuarei divulgando em minhas redes sociais! Nos veremos sim! Bjos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!