Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Batom da vez: Ultra color Fúcsia matte Avon

Olá meus amores!

Hoje é a vez dos batons!!! Tem bastante tempo que não faço esse tipo de post, mas agora vou voltar com ele toda semana, vou tentar postar ele todo sábado pra vocês.  Eu acho legal esse tipo de post, curto muito fazer e ler das outras meninas também, porque te ajudam a ver melhor como fica o batom nos lábios, se combina com o tom da pele, o acabamento e por ai vai... Antes de comprar, principalmente se for comprar pela internet, não é verdade?
O batom que eu venho mostrar pra vocês é o Fúscia matte da Avon, ele apareceu no vídeo de comprinhas, se vocês ainda não assistiram, clique AQUI.

 



Eu amei essa cor, achei lindissima!

Ele é matte, porem não é seco.  Dura bastante nos lábios.



Fora da promoção, ele custa R$ 19,99.

Vocês podem compra-lo AQUI.

Lembrando sempre que esse link é da minha loja virtual, onde todos os produtos são a pronta entrega.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!