Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Esmalte da vez: Galeria estilo Impala + Ame muito Impala

Olá meus amores!

Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi ótimo graças à Deus.  Passei a maior parte do dia mudando algumas coisinhas no layout do blog, do nosso cantinho. Espero que tenham gostado... Quem já acompanha o blog, acredito que percebeu algumas diferenças... Rsrsrs
Fiz isso porque só ontem eu reparei que não esta aparecendo em minhas postagens a opção de deixar comentários.  Então, resolvi colocar um Gadget, onde cada vez que você entrar e ler uma postagem aqui do blog, você clica no quadradinho "Leu?" que fica a sua esquerda e faz o login do facebook. Cada vez que você entrar, ler e clicar nesse quadradinho, você recebe pontos.
E ai, entra uma grande novidade que eu vou contar em outro post e fazer um vídeo explicando melhor, Mas garanto que vocês vão gostar.  Uma dica: Já comecem a ganhar seus pontos....
Agora vamos finalmente falar sobre o post de hoje que é o esmalte da vez, mas é que eu tô quase explodindo com vontade de contar isso pra vocês! Rsrsrs
O bonito dessa semana é este aqui:


Eu amo esse tom de esmalte!  Acho chic, elegante, lindo!
Não é a primeira vez que uso esse esmalte, gosto muito dele, mas é a primeira vez que eu fiz a casadinha, usando o Ame muito, como filha única.  E colei um adesivo de borboletinha que eu achei muito fofo, vejam:





A filha única ficou bem discreto, mas era esse resultado que eu queria mesmo.  
Pra chegar nesse tom eu apliquei 3 camadas, do Galeria estilo.  Duas camadas já cobriram bem, eu é que quis a cor um pouco mais intensa, e apliquei a 3ª camada.

Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!