Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Esmalte da vez: Sapo encantado Avon

Olá meus amores!

Essa minha semana já começou agitada!  Cheguei da rua ainda pouco, pois tive que resolver umas coisas, almocei e daqui a pouco já vou sair de novo, e ainda quero ver se consigo gravar 2 vídeos para vocês... Ufa... Rsrsrs.
Amanhã e quarta também não vão ser mole, vai meio que nesse ritmo.  Mas o importante é que eu consegui entre um compromisso e outro, vir aqui mostrar pra vocês o esmalte que estou usando essa semana, que é o esmalte Sapo encantado da Avon.


Fiz as unhas ontem, e estava um pouquinho inspirada, rsrsrs.  Então fiz filha única, com o Disco de ouro da Risqué.

Vejam como ficou:







Achei que ficou muito fofo, eu amei o resultado, embora eu esperasse mais brilho do esmalte da Risqué, valeu.

Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!