Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Sabonete cremoso esfoliante de Açaí Natura

Olá meus amores!

Hoje meu dia promete... mas antes de encarar os compromissos (Rsrsrs) vim falar com vocês, que é a parte mais gostosa do meu dia!
Vou mostrar pra vocês um produto que eu tenho amado usar, que é o sabonete cremoso esfoliante de Açaí da Natura Ekos,  inclusive o meu esta quase no fim, deve aparecer no vídeo de acabados.  Mas antes que eu acabasse com ele, vim compartilhar com vocês, pois acho um produto maravilhoso.




Tem sido um dos meus produtos favoritos! Acho que ele esfolia na medida certa, os granulos não são muito pequenos e nem muito grande, acho perfeito!  



Sem contar o cheiro, que é maravilhoso, e fica na pele, por um bom tempo.
A embalagem vem com 200 ml, e a tampa dele é bem diferente.


Essa tampa não sai, você roda e ela sobe para o produto sair, e para fechar, você roda ao contrário e a tampa desce, vedando o produto. Achei muito interessante.  Vários produtos da linha Ekos da Natura, estão com esse tipo de tampa.

Ele custa R$ 24,80.

Já estou providenciando outro pra mim... Rsrsrs

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!