Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Top 5: Março

Olá meninas!

Mais um mês passou voando! Esse mês foi um poco triste pra mim, pois foi aniversário do meu pai que faleceu em Dezembro... Sinto muita saudade, ele me faz muita falta...
Mas voltando, pois a vida continua, tenho certeza que seria isso que ele me diria.
Vou mostrar os 5 produtos mais usados no mês de Março:


Vou mostrar um por um pra vocês:

Sabonete Líquido Sou Natura - Frescor

Creme esfoliante facial de limpeza profunda Avon

Resenha deste creme esfoliante, você pode ver AQUI.

Demaquilante bifásico para área dos olhos Bourjois
Breve farei resenha desse demaquilante, para vocês.

Sombra Vult - nº 26

Fiz resenha desta sombra AQUI.

Blush Nyx - Cor: Raisin

Vocês podem ver também em vídeo, onde mostro com maiores detalhes e falo um pouco sobre cada produto:



Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!