Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Novidades!!!

Olá meninas!!!

Me desculpe por estar um pouquinho ausente nesses últimos dias, mas não foi atoa.  Primeiro eu não estava me sentindo muito bem.  Meu último post foi numa quarta feira e na quinta já não amanheci bem, e fiquei de molho o final de semana inteiro.
Na segunda, eu viria mostrar a unha da semana, e voltar com a rotina normal, porém, eu tive a ideia de fazer um projeto, e comecei a dar andamento nele, e pronto, não consegui postar nada aqui pra vocês, e é essa novidade que eu vim contar!
O projeto se chama Clube da mulher total! E o que seria ele?
Bem na verdade ele é um blog, que é feito por 13 blogueiras que se uniram, para trazer a cada dia um ou mais temas diferentes para todas as leitoras, de todos os gostos e faixa etária!
Será um blog super completo, pois nele você encontrará diversos tipos de temas e assuntos, não tem como não se apaixonar.
Ele ficou lindo e esta sendo feito com muito carinho pra vocês.
Então minhas queridas leitoras e amigas, conto com a presença de vocês lá também.  Convido todas vocês a conhecerem nosso clube, seguirem o blog e curtir a fanpage.
Esse clube foi totalmente pensado e criado para conter tudo que nós mulheres amamos.  Nele você vai aprender receitas culinária, artesanato ou DIY, vai rir e ou chorar com os momentos de reflexão, vai conhecer livros e filmes, conhecer culturas de todos os estados brasileiros, vai ter dicas de cabelos, como penteados e cuidados que podem ser feito em casa mesmo, maquiagem, nail ars e dicas de como cuidar das unhas em casa, dicas de beleza e saúde, entrevistas com outras blogueiras, com Webdesign, com artesão e muito mais! Já sentiu né?!
Então não perca tempo e venha fazer parte do nosso clube!

BLOG: http://clubemulhertotal.blogspot.com.br/

FACE:  https://www.facebook.com/clubedamulhertotal

Espero que tenham gostado da novidade!

Espero todas vocês lá!

Fiquem com Deus!

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Opa vou correr lá para seguir esse clube o/

    bjooo
    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ;) , ja passei lá e amei !
    Já estou seguindo , amei as dicas :)
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!