Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Batom da vez: Canela envolvente Natura faces

Olá meninas!

Essa semana eu usei bastante batons nos tons rosados.  O engraçado é que apesar de serem de marcas diferentes, as cores eram bem similares, ficou até difícil escolher o preferido dessa semana.
Como aqui no Rio está frio, e nesse tempo meus lábios ressecam mais e exigem mais hidratação, optei pelo batom que mais me agradou nesse sentido, e foi da Natura faces na cor Canela envolvente.





Um ponto super positivo pra esse batom, ele custa R$ 10,90.  Isso quando não está em promoção! Um querido BBB.  
Tem uma ótima cobertura.  Fica lindo nos lábios!





Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus.

Super beijo, e ótimo fim de semana!!!


4 comentários:

  1. Simplesmente,adorei a cor e principalmente o preço.
    Tenho uns batons da Natura que gosto bastante,tenho um cor de boca que é meu queridinho....
    Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Fico muito feliz toda vez que te vejo por aqui! Qual é a cor do seu queridinho? Eu amo os batons da Natura! Bjs!!!

      Excluir
  2. Linda essa cor! Amo os produtos Natura, aliás eu trabalho com eles, são ótimos! Parabéns amiga!
    bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise! São muito bons, né amiga?! Eu também amo! Muito obrigada!!! Bjs!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!