Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Esmalte da vez: Bola de gude + Flocos

Olá meninas!

Depois de um final de semana bem agitado ao lado da minha família, e de um pouquinho de atraso em soltar o post, finalmente estou aqui pra mostrar pra vocês o esmalte da vez.
Essa semana eu escolhi algo mais delicado, e optei pelo esmalte bola de gude da Colorama.  Por ele não ser bem o que eu esperava, apliquei apenas no dedo médio, o esmalte flocos da Ludorana.


Ele não foi bem o que esperava, ele é muito transparente.  Eu já sabia que ele seria assim, mas ele é muiito transparente!







Para chegar nesse resultado apliquei 3 camadas dele, acreditem, 3 camadas!
O lado bom é que ele seca super rápido.

Mas ficou bem fofo, e eu gostei. 

O que vocês acharam?

Fiquem com Deus.

Um grande beijo!



4 comentários:

  1. Uma vez eu comprei esse bola de gude,também achei ele bem ralinho,para quem gosta de um tom assim...eu prefiro mais forte.
    Mas ficou bonito,uma boa opção para quem não curte um coloridão.
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Fernanda! Ele é uma ótima opção pra quem não gosta de esmaltes muito coloridos, ou até mesmo para quem gosta, mas quer dar uma variada com algo mais suave. Um grande Beijo!

      Excluir
  2. Achei lindo, super delicado! A filha única foi o toque final!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, muito obrigada! Também achei que essa filha única ficou um charme! Rsrsrs
      Bjs!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!