Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Esmalte da vez: Cashmere + Pop up

Olá meninas!

Vamos ao esmalte da semana?!?
Ultimamente eu tenho feito as unhas mais de uma vez na semana, não que os esmaltes não estejam durando, não é nada disso, é por opção mesmo.  Eu estou cada dia mais apaixonada por esmaltes!
E estou pensando seriamente em vir mostrar pra vocês.  Em um único post mesmo, mostrar as fotos das duas opções da semana.  Quando eu fizer a unha mais de uma vez, eu venho mostrar, combinado?
Acho isso muito legal, pois assim sabemos a cor real dos esmaltes na unha.  Ajuda muito na hora de escolher qual usar e até mesmo na hora de comprar, principalmente para quem compra esmaltes pela internet.  Eu tenho feito isso ultimamente, pela praticidade e facilidade em encontrar as cores e marcas que quero, mas isso será assunto para um outro post.
Voltando ao esmalte dessa semana, os escolhidos como puderam ver no título, foi o Cashmere e o efeito especial Pop up, ambos da Colorama.


Primeiro eu fotografei somente com o esmalte Cashmere, achei ele um nude lindo demais, então quis mostrar como ele fica nas unhas.



Agora com o esmalte efeito spray Pop up:









Adorei!  Achei muito lindo!!!

E vocês, o que acharam?

Qual esmalte escolheram essa semana?

Uma semana abençoada para vocês!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!



14 comentários:

  1. Que lindas, adorei! beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Márcia, tudo bem? Eu simplesmente amei seu post. Os esmaltes são lindos e suas unhas tbm, viu ? Minhas unhas são muito fracas e quebram atoa. Como vc faz para suas unhas crescerem lindas assim? Eu adorei o efeito que o esmalte Pop Up da nas unhas. Parabéns pelo trabalho. Bjs e fica com Deus.


    http://petalabrancamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor! Então, nem sempre minhas unhas foram assim... A mudança aconteceu depois que passei a eu mesma fazer minhas unhas, acredite! Inclusive gravei um vídeo, que vai ao ar no sábado, mostrando como faço minhas unhas. Mas um produto que estou usando e estou amando é a cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado. É muito bom!!! Bjs!!!

      Excluir
  3. Amei flor lindo os dois... tem post de unhas da semana lá no blog da uma passadinha lá bjuu's...

    http://lucienydias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Vou lá no seu blog ver suas unhas! Bjs!!!

      Excluir
  4. Que lindo !!! adorei, de verdade.

    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação,amei vou procurar essa cor nude está lindooo
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei esse esmalte nude! Ele é lindo! obrigada! Bjos!!!

      Excluir
  6. Ficou lindo, amei a combinação...
    Os esmaltes da Colorama são ótimos!
    Amei o blog e to seguindo!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Obrigada! Que bom que gostou! Isso me deixa muito feliz e me dá mais vontade de fazer este blog! A Colorama manda muito bem, né? Fiquei ainda mais fã, quando descobri que os esmaltes dela são 3 free! Vou visitar seu blog também! Bjs!!!

      Excluir
  7. Oii Márcia Eu adoreeeei a combinação dessas duas cores, ficou maravilhoso , estou fazendo uma listinha de novos esmaltes e com certeza esses dois já entrou nela.
    Beijoos

    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia, curti muito a combinação dos dois esmaltes
    Gosto de esmaltes que dão efeito nail instantaneo...
    Obrigada pelo convite a participar da comunidade Entre amigas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!