Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha: Óleo de banho esfoliante premium Eudora

Hoje eu trago a resenha deste produto maravilhoso que eu estou amando.  Ele faz parte da linha Prelude da Eudora.

Essa linha é indicada para a preparação das mulheres para momentos especiais a dois.
Prélude quer dizer preludio, o que vem antes.  E é exatamente isso, produtos que você usa para se preparar para um momento especial com quem você ama!



Ele é um esfoliante corporal que é feito de açúcar! Mas não é comestível!
Conforme você faz a esfoliação corporal durante o banho, o açúcar derrete e vira um óleo corporal muito, mas muito cheiroso!



O cheiro fica por muito tempo na pele, mas muito tempo mesmo!  E a pele fica extremamente macia!

Eu estou apaixonada por este produto, ele é muito bom!

Como puderam ver, o meu já está na metade, e comprarei outro sem dúvida!

Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Vou procurar esse óleo esfoliante, parece ser muito bom!
    Gosto de produtos de beleza, pois nos revigoram, não é verdade?
    bjus querida
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Procura sim Elyane, ele é maravilhoso! Bjs!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!