Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Batom da vez: Avelã Soul Eudora

Semana passada eu não trouxe para vocês o batom da vez, então para sair um pouco da rotina, resolvi mostrar um batom que eu comprei a pouco tempo, que é o Avelã Soul Eudora.






Não é o batom dos meus sonhos, e nem um queridinho, mas estou gostando muito de usá-lo.
O caso é que a cor dele não sobressaiu muito no meu tom de pele, apenas isso.  Pois ele tem uma textura que gostei bastante.
A durabilidade também não é lá grande coisa, mas considero normal, se tratando de um batom cremoso.  O caso é carregar na bolsa, para retocar sempre que for preciso.

Vejam como ficou nos lábios:






Como puderam ver, ele fica bem discreto em mim, e fica sendo uma ótima opção para aqueles dias que quero realçar mais os olhos.  Para aquelas meninas que não gostam de nada muito colorido nos lábios, no dia a dia, ele também é uma ótima opção.

Espero que tenham gostado...

Fiquem com Deus.

Beijos!!!





2 comentários:

  1. Nas primeiras fotos Marcinha ,achei que o batom não fosse tão bonito,mas na foto em que você postou nos lábios,nossa adorei!
    Ele é lindo,pensei que fosse escuro mais não é.
    Aprovado!
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!! Ele é bem delicado, realmente parece escuro na bala, mas nos lábios fica mais claro, é lindo mesmo! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!