Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Esmalte da vez: Fúcsia fever Maybelline

Olá meninas!

Venho mostrar para vocês o esmalte que escolhi para colorir minhas unhas essa semana.
Como na semana passada, eu usei um esmalte bem clarinho, essa semana eu queria colocar mais cor nas unhas, e escolhi o esmalte Fúcsia fever da Maybelline, que apareceu no meu último post de comprinhas e eu estava doida para experimentar.



É a primeira vez que uso um esmalte da Maybelline, e eu amei meninas!  Já quero comprar outras cores!  A textura dele é na medida certa, o aplicador é grande e cobre toda a unha, dando uma aplicação uniforme.  E é muito brilhoso, bom demais.






E então meninas, o que acharam?

Fiquem com Deus.

Uma semana abençoada para todas vocês!

Beijos!!!


Um comentário:

  1. Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca,adorei a cor,tem dele aqui na Drogaria Pacheco, vou lá dar uma olhada hihihihih..Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!