Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Explicações...

Olá meninas!!!

Que saudade!!!

Fiquei ausente do blog durante toda a semana que passou, e nossa... Me dei conta do quanto o blog, do quanto vocês e esse contato me faz falta!  Eu já sabia disso, mas não o quanto.
O que dizer... Foi necessário.  Infelizmente passamos por momentos difíceis na vida, acontece com todo mundo.  E eu precisei me recolher, armazenar energias (rsrsrs), ficar quietinha no meu canto pra erguer minha cabeça e recomeçar.
Não fazia sentido postar só por postar.  Como disse uma vez pra vocês, se não posso fazer por completo, de coração, prefiro não fazer.
Não quero entrar em detalhes, alias nem posso, pois envolve outras pessoas, mas ter fé em Deus fez e faz toda a diferença!
O problema ainda não foi resolvido, mas resolverá, creio nisso!
Espero que me desculpem a ausência, a falta de postagens, e que continuem comigo!
Recebi algumas boas vibrações no face, mensagens de carinho, e isso foi muito bom, me ajudou bastante!
Obrigada meninas!!!

Espero que essa semana corra tudo bem e eu possa voltar a minha rotina normal.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!