Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Batom da vez: Cor 39 Vult

E como foi o fim de semana de vocês?
Aqui no RJ choveu um pouquinho no final da tarde de ontem, e eu fiquei muito feliz por isso.  Agradeci a Deus.  Queria mais um pouquinho de chuva, na verdade... Hoje já amanheceu ensolarado novamente.  Mas Deus sabe de todas as coisas.
O Batom dessa semana é mais um rosa que eu amo.
Na verdade ao mexer na minha caixa de batons para escolher os tons de rosa que eu mais gostava, encontrei esse que apesar de gostar muito, eu não usava já fazia um tempo.
É muito legal quando isso acontece, eu gosto.  Quando você redescobre um produto, meio que escondidinho.
O escolhido dessa semana foi o Cor 39 da Vult.


Sinceramente eu só tenho elogios a fazer para esse batom.




Tem uma cor linda, ótima cobertura, cremoso na medida certa e é barato!

















Na verdade, pessoalmente ele é um rosa mais pink do que aparece na foto.



Gosto muito dessa cor!

E vocês o que acharam?  Qual é o batom rosa preferido de vocês?

Uma semana abençoada, repleta de realizações para todas!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

10 comentários:

  1. Que lindo, amo dms os batons da vult! *-*


    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda! São muito bons, não é? Também adoro! Beijos!!!

      Excluir
  2. Ficou lindo em você, Márcia! (também, com esses beiços qualquer cor fica linda, né? rs)
    Eu estou tentando me acostumar a usar batom, mas não gosto muito, eu trabalho no computador o dia todo e fico com passando a mão na boca... Às vezes quando me dou conta estou toda borrada... kkkkkk.... Então acabo passando só um protetor labial durante o dia. Acho lindo quem consegue ficar de batom o dia todo. Você tem bom gosto com as cores, adoro rosa!
    Beijo!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK
      Chorei de rir ao ler seu comentário!
      Muito obrigada!!! Eu já não abro mão do batom, não consigo sair de casa sem ele!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Que rosa lindo! Normalmente eu não uso batom rosa, mas esse eu gostei bastante. Beijinhos.

    www.maiorquepalavras.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo batons rosa, tenho alguns que também amo.
    Fui dar uma olhada em alguns dos meus e pra minha surpresa, tenho esse mesmo numero do batom, cara o seu ta novinho, o meu ja esta acabando kkkk...

    Beijos ;* http://BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Tenho muitos batons, e as vezes alguns acabam ficando esquecidos no fundo da gaveta, e foi o caso desse. Mas é muito bom essa redescoberta, né? Parece que vc comprou um batom novo! Kkkkk
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!