Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Esmalte da vez: Ai Amiga! da Colorama

Mais uma Sexta-feira, Uhuulll!!!
E como não podia deixar de ser, venho mostrar pra você o meu esmalte da semana.
Como disse em outros posts, o tema durante todo esse mês de Outubro será o Rosa. Nem gostei né! Rsrsrs
É uma das minhas cores favoritas!
Eu inclusive postei no Instagram a foto das minhas unhas ontem, perguntando se alguém sabia qual cor era, mas ninguém acertou.  Se você ainda não me segue no instagram, é o @blogmarcris, Vou adorar você lá comigo!
O escolhido da semana foi o Ai amiga! da Colorama.



Gente, eu amei muito esse esmalte!  Achei a cor dele linda, perfeita!
Que rosa lindo, meu povo!


Apliquei duas camadas.  Ele secou bem rápido.


Na verdade ele é um pouquinho mais escuro do que aparece nas fotos.  Tentei tirar a foto em iluminações diferentes, mais mesmo assim não consegui captar a cor real dele nas unhas.



Muito fácil de esmaltar, não mancha.  Cobertura perfeita desde a primeira camada.



Gostaram desse esmalte?



E vocês, que esmalte estão usando nas unhas essa semana.  Me contem, adoro quando vocês interagem comigo e me contam que cor estão usando.
Vou contar uma coisa pra vocês, quando vocês me falam que esmalte estão usando, eu procuro fotos na internet pra conhecer a cor, acreditam? Mas é verdade! Kkkkkk

Se vocês quiserem, também pode me mandar a foto das unhas de vocês, estou pensando em montar um post só com unhas das leitoras, o que vocês acham?  Me falem aqui nos comentários, ok?
Caso queiram me mandar, (e eu vou amar receber!!!) mandem para o e-mail contato.blogmarcris@yahoo.com.br.  Ah, a foto tem que ser de boa qualidade, estar nítida.

Então foi isso meus amores.  Espero muito que tenham gostado.

Fiquem com Deus.  Um ótimo final de semana para todas!

Beijos!!!

10 comentários:

  1. Adorei a cor! Gosto destes que espalham fácil, porque sou adepta do faça-você-mesma... rs
    O brilho também ficou incrível!
    Beijos!
    Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Sou da mesma opinião. Gosto de esmaltes que tenham boa cobertura desde a primeira camada. Facilitam nossa vida! Rsrsrs
      Obrigada! Beijos!!!

      Excluir
  2. Ele é lindo mesmo, eu amo esmalte rosa!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que rosa mais lindo,amiga!
    suas unhas tbm estão muito lindas!
    Obrigada pela dicA Show!
    bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elyane! Muito obrigada pelo carinho amiga! Ótimo final de semana pra você também!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Que linda adorei,,Quero esta cor...
    Adorei sua iniciativa de mostrar as unhas das leitoras..Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Chirlei! Esse cantinho é nosso, quero muito que todas participem e interajam nele! Quero ver as suas também! Rsrsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse esmalte, amo pink!!! *-*
    Beijos,

    www.jaquelinepacca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline! Muito bom te ver por aqui minha linda! Também amo essa cor!
      Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!