Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Filme: O protetor

Olá minhas lindas!

Hoje eu venho falar de uma das minhas paixões, como eu já tinha comentado com vocês, eu amo assistir filmes, desde muito nova. E como é algo que gosto muito, pretendo vir indicar, toda semana, um filme pra vocês.
O indicado dessa semana é o filme: O protetor.
Ele é um suspense, policial e Ação. Essa mistura não tem como dar errado, concordam? Rsrsrs

Sinopse:

Baseado na Série de Televisão "The Equalizer" dos anos 80, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso ex oficial da polícia.  Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo.  A protegida da vez é Teri (Chloe Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

Um classico filme "justiça com as próprias mãos".  Com muita ação, que por muitas vezes me deixaram sem piscar!  Maravilhoso!

Trailer:



Amei este Filme! E super recomendo!

Espero que gostem Muito!

Alguém já assistiu? O que achou?

Deixem nsa comments!

Beijos !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!