Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resenha: Primer facial Jequiti

Olá meninas!

Hoje eu trago mais uma resenha pra vocês, e desta vez meu povo é do Primer facial da Jequiti!



Ele vem em uma embalagem bem simples, tipo uma bisnaguinha, que por ser bem maleável, te permite usar o produto até o fim.
A embalagem vem com 20 gr de produto.






O que a marca diz:


  • Deve ser aplicado antes da maquiagem
  • Promove melhor fixação da maquiagem
  • Textura extremamente aveludada e macia 
  • Indicado para todas as tonalidades de pele
  • Efeito Soft Focus que disfarça linhas por difusão de luz
O que eu achei:

Gostei muito desse produto.  Senti que o disfarce nos meus poros, foi bem leve, e deixou a pele macia, gostosa de sentir.
Embora ele seja branco, quando aplicado na pele, ele some completamente, não interferindo na cor da base.
Realmente fez a minha maquiagem do rosto durar mais tempo, mesmo nesse calorão que tem feito aqui no Rio de Janeiro. Minha pele é mista.
Ele tem um cheiro bem suave e gostoso.

Vejam o antes e o depois:




O que mais gostei dele foi o fato de fazer a maquiagem durar mais, pois o disfarce dos poros foi bem leve.


Valeu o investimento.

Ele custa R$ 28,50.  

O que acharam meninas?  Alguém mais já usou esse primer?  Gostou? Deixe aqui nos comentários.

Não se esqueçam de seguir o blog e suas redes sociais, ok?  Com isso, além de sempre ficarem por dentro de tudo que posto aqui, vocês ainda me ajudam bastante.


4 comentários:

  1. Oiii...esse produto me parecei muito bom heimmm
    tirou o rubo do seu rosto =)
    quero provar hauhauhauh
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sabia que não tenho nenhum produto assim, nunca usei. É porque não uso muito maquiagem, não sei me maquiar, rsrsrs tenho que fazer um cursinho! Ele parece bom, e disfarçou sim, dá pra ver nas fotos! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise. Experimenta amiga! Vai treinando em casa mesmo, é muito bom! Rsrsrs
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!