Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Batom da vez: Ameixa perfeito Avon

Hoje eu venho mostrar um batom pra vocês, que eu amo, acho lindo demais! É o Ameixa perfeito da Avon.



Ele é da linha Color precise, que tem esse formato diferente.  A intenção da marca com esse formato da bala, é facilitar a aplicação nos lábios.



Sinceramente, quando eu experimentei essa linha, eu não tinha gostado.  Não me lembro bem qual foi a cor, se não me engano, acho que foi o rosa real.  E eu não gostei da pigmentação e do jeito que ele ficava nos lábios, e não me interessei em comprar nenhuma outra cor dessa linha.
Até que um dia, eu vi essa cor em uma amiga e fiquei surpresa de saber que era dessa linha.  Enfim, comprei pra mim!
Amo batons desse tom, vocês já sabem disso, né? Rsrsrs



Ele tem fps 15.  É super pigmentado!
Ele não é muito cremoso, mas também não é matte.  Diria que tem uma textura bem confortável e agradável.
A Duração é normal, mas dura mais que um batom cremoso.



Espero que tenham gostado da dica!

Mais alguém já usou esse batom?  Conte pra gente aqui nos comentários.

Não se esqueçam de seguir o blog e suas redes sociais, ok?  Com isso, além de sempre ficarem por dentro de tudo que posto aqui, vocês ainda me ajudam bastante.

Um grande beijo e um excelente final de semana!

12 comentários:

  1. Que cor linda!

    Eu sou apaixonada pelos batons da Avon ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Ele é muito lindo mesmo! Também sou apaixonada pelos batons da Avon, tenho vários!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Que batom lindo,amiga!
    Maravilhoso!!!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro batons escuros, mas tenho poucos, na verdade.
    Boa indicação!
    Beijocas
    --------------------------------
    Dá uma olhada no meu blog e, se gostar, curte minha fanpage e me segue no instagram que retribuo ;)

    www.lacodemimosa.com

    https://www.facebook.com/pages/La%C3%A7o-de-Mimosa/463582247031107?fref=ts

    @lidianepozza

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse batom e amo, na verdade tenho quase todas as cores dessa linha haha
    Além de lindo, dura horrores ♥
    Amei o post.

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha outras duas cores mais não gostei muito... Mas esse me deixou apaixonada! Rsrsrs
      Beijos!

      Excluir
  5. Nao consegui encontra esse, comprei um na cor sangria. Amei essa cor
    Linda! beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilma! Eu tenho ele a pronta entrega lá no meu Bazar virtual: https://www.facebook.com/nobazarmarcris
      Ele é lindo demais! beijos!

      Excluir
  6. Nossa, apaixonei nessa cor! Muito linda, sou a louca do batom. Não posso ver uma cor diferente que já saio comprando. Mil beijos ♥

    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Daiane!!! Rsrsrs
      Também sou a louca do batom! Amo!!!
      E esse é lindo demais! Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!