Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Corretivo Natura aquarela

Olá meninas!!!

Hoje eu venho falar pra vocês de um produto que já eu já estou usando um tempo, na verdade esse é o 2º que eu compro, o que pra mim é surpreendente, já que estou sempre experimentando produtos novos e não consigo acabar por completo com um produto relacionado a maquiagem, isso é muito difícil de acontecer!
Estou falando do Corretivo líquido da Natura aquarela!



A embalagem vem com 8 ml do produto e o aplicador é tipo de gloss, que vem com aquela esponjinha na ponta.



Ele já se tornou um queridinho, uso todos os dias!Simplesmente maravilhoso!

  • Uma conscistência que me agrada muito, pois é meio cremosinho, não é muito líquido. 
  • Tem ótima cobertura
  • Dura por muito tempo na pele, sem acumular nas linhas de expressão
  • Ótimo custo x benefício
Realmente não tenho nenhum ponto negativo desse produto.

Vejam ele na pele:



O meu é na cor Bege médio 2, e ficou perfeito, pois como podem ver na foto, ficou um pouco mais claro do que minha pele, ajudando a dar uma iluminada nessa área do rosto.
Por esse motivo, aplico sempre após a base, fazendo aquele famoso triangulo invertido na parte das olheiras e um pouquinho abaixo, sempre esfumando bem as bordas com as pontas do dedo mesmo.
Estou amando!

Ele custa R$ 23,50 e vale cada centavo!  Mais fiquem ligadas, pois no próximo ciclo o 15/2015 ele estará em promoção!

Um grande Beijo!

Uma semana iluminada pra todas vocês.

Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!