Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

BB cream para olhos Loreal

Olá meninas!!!

Hoje vamos falar de um produto que eu também tenho amado usar, o BB cream para olhos da Loreal.
Na verdade eu uso como e considero um corretivo, mas na verdade ele é uma base hidratante para área dos olhos.



Eu tinha muita curiosidade em experimenta-lo, por que amo o BB Cream da loreal para o rosto, é o meu preferido!

Ele vem em uma embalagem pequena, com 15 ml de produto, porém é bem líquido e rende muito. Gosto de agitar ele antes de usar.



O bico dosador é bem fininho, o que eu achei perfeito, pois evita o desperdício de produto.

Ele promete 5 benefícios:


  • Hidrata a pele
  • Ameniza as olheiras
  • Uniformiza e ilumina
  • Suaviza imperfeições
  • Alisa a pele


Assim como o BB cream facial, ele tem boa cobertura, sem pesar, deixando o aspecto bem Natural.
O meu é na cor Média.  E quando quero aquele efeito mais iluminado na área dos olhos (estou viciada nessa técnica!), eu aplico o Corretivo da Natura aquarela (Resenha AQUI) por cima dele, fica perfeito!

Vejam ele na pele:




Não reparem nos meus olhos inchados, mais nesse dia eu acordei super atacada da alergia, e meus olhos e nariz estavam inchados.  Fazer o quê, né pessoal?  #VidaReal
E até esse inchaço ele disfarçou, como vocês podem ver ele tem um ótimo resultado!

Eu não lembro exatamente quanto paguei, mas ele está na média entre R$ 20,00 a R$ 25,00, em alguns lugares está ainda mais caro, então o negócio é pesquisar antes de comprar.

Espero que tenham gostado!

Um grande beijo.

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Márcia! Que legal, eu também uso o bbcream para o rosto e amo, mas ainda não experimentei esse para área dos olhos... Adorei o efeito, disfarçou super bem o inchaço e deixou com uma luminosidade muito bonita. Vou até procurar para comprar aqui na minha cidade, porque agora fiquei com muita vontade de experimentar! hehehe...
    Beijinhos querida!!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisandra! Experimenta sim, você vai gostar. Eu estou amando! Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!