Páginas

sábado, 3 de outubro de 2015

Esmalte da vez!

Olá meninas!

Essa semana eu escolhi um esmalte mais escuro pras minhas unhas, já que na semana passada eu usei um clarinho, o Rosa tule da Avon.  Se você não viu, é só clicar AQUI.

O escolhido dessa semana foi o João disse eu te amo da linha Homens que amamos da Risquê.


Olha como fica lindo nas unhas:







Amo os esmaltes da Risquê, são fáceis de esmaltar, de limpar e tem esse pincel mais larguinho que eu adoro!
E eles são hipoalergênicos, então quem tem alergia a esmalte pode se jogar e usar sem medo.
Bom né?!

Amei tanto que me empolguei nas fotos, e tirei um monte! Rsrsrs




Bora pintar as unhas? Rsrsrs

Muitos beijos!

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Que lindo, Márcia.
    Adorei essas partículas de brilho no esmalte. Fica super delicado, além da cor do esmalte ser linda! =D

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!