Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Favoritos do mês: Setembro

Olá meninas!!!

Hoje eu venho mostrar os favoritos do mês de Setembro.

Selecionei 5 produtos que inclusive já foram resenhados aqui no blog, e usei de verdade quase que todos os dias do mês que passou.

Então vamos lá!

Vou começar por uma dupla, que se tornou indispensável no meu dia a dia e eu estou amando usar, que é o gel de limpeza e o hidratante facial da linha Tez da Natura.





Para ver a resenha destes produtos, é só clicar AQUI.

O segundo produto é um batom, que mostrei recentemente pra vocês, que eu acho lindo demais.  Não usei ele todos os dias, mas toda oportunidade que tive, era ele com certeza. É o batom Hot Wine da Eudora



Para ver a resenha dele, é só clicar AQUI

O terceiro produto é o Corretivo da Natura aquarela.  Esse sim, eu usei todos os dias.  Estou apaixonada! Rsrsrs



Para ver a resenha dele, é só clicar AQUI

O Quarto produto é o Primer facial da Jequiti.  Ele é ótimo!  Não usei todos os dias, pois não gosto de usar primer facial todos os dias, mas digamos que foram muitas vezes... Rsrsrs



Para ver a resenha dele, é só clicar AQUI

E o quinto e último produto foi a Máscara para cílios Luxe da Avon.  Amo essa máscara!  Se tornou minha máscara favorita.
A minha acabou, mas já estou providenciando outra.  Adoro quando consigo usar um produto até o fim!



Para ver a resenha dela, é só clicar AQUI

Foram esses os meus produtos favoritos do mês.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!