Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Nova Máscara Big Impact Ilusion Avon

Olá lindonas!!!!!

Tudo bem?!?

Agora comigo está tudo bem... Esse mês de Outubro foi um mês triste pra mim, por isso fiquei umas duas semanas sumida... Mas cá estou eu, de volta, recuperada e pronta pra mais uma semana!
E lá vamos nós!!! Rsrsrsrs

E vamos falar de coisa boa, muito boa!  Que é a nova máscara da Avon, que foi lançamento na campanha 18, (se não me engano), a Máscara Big Impact Ilusion




Eu já adoro o Big Impact, então quando vi sobre o lançamento dessa, estava louca pra experimentar! E hoje vou contar tudinho pra vocês!

O aplicador é bem gordinho, achei muito parecida com o aplicador da The Colossal.



O que a marca diz:


  • Efeito de cílios postiços em segundos
  • Fórmula com milhares de fibras de diversos tamanhos, que preenchem os cílios e proporcionam mais volume
  • Eleva, alonga e dá volume instantaneamente

O que eu achei:

Eu amei essa máscara desde a primeira aplicação, o alongamento e o volume que ela deu nos meus cílios foi muito grande, mesmo ela estando nova, que quando a máscara é mais rala.

Vejam só:



É gritante a diferença, não é mesmo?!

Ela é prova d´água, mas não daquelas ruim de sair.  Ela realmente não sai com água e não te deixa como um panda, mas sai facilmente com demaquilante.

Amei e esta super aprovada!

O preço normal dela é R$ 31,99, mas está sempre em promoção na revista, é só ficar ligada.

Uma semana abençoada pra todas vocês!

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Olá! Eu já usei a muiiiitos anos atrás máscara do Avon e não gostei. Claro que com o tempo tudo muda, nunca mais usei maquiagem do Avon, mas fiquei impressionada com a sua foto de antes e depois com a máscara, parece ser muito boa!

    Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia! Eu gosto muito das máscaras da Avon, acho que vale muito a pena você experimentar novamente. Essa é incrível! O resultado é muito bom. Se experimentar, depois volta e me conta o que achou. Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!