Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Primer facial Eudora Perfect face

Olá minhas lindas!!!

Mais uma semana se inicia, vamos começar com tudo, com o pé direito!
Estou muito feliz e agradeço muito a Deus, pois estou conseguindo postar todos os dias.
Tem acontecido muita coisa, pra tentar me parar... Até a minha máquina fotográfica resolveu me dar problema.  mas confio no Deus que eu sirvo e estou seguindo em frente.  E é tão bom ver que estou conseguindo...
Mas bem, vamos ao post de hoje?! Rsrsrs

Vou mostrar pra vocês a maravilha que é o primer facial da Eudora Perfect face.



Ele já vem com o pincel para aplicação.



Ele tem aquele sistema de abre e fecha, onde é só virar a parte das cerdas.



Eu prefiro aplicar com os dedos, e não com o próprio pincel dele, pois eu acho que sai muito produto.
O produto em si não é liquido, é bem consistente.



Como disse pra vocês, estou tirando as fotos, só Deus sabe como, pois minha máquina está querendo me deixar na mão.  Espero que consigam ver bem a diferença, no antes e depois.



Sinto que realmente ele disfarça os poros dilatados e as linhas de expressão.  Maravilhoso!!!
Ele fica sequinho na pele, e a diferença na maquiagem com ele, é muito grande.  A maquiagem dura muito e fica muito mais bonita.

Ele custa R$ 53,99.

E aí gostaram?  Já experimentou? Conte- me nos comentários.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!