Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Batom Roxo euforia Eudora

Olá meninas!

Imaginem um batom BAPHO, um roxo lindo, que você ate dá uns gritinhos quando vê ele nas mãos pela primeira vez... É esse batom!



Ele foi um lançamento da Eudora, não faz muito tempo, mas eu não estava conseguindo comprar, porque estava sempre esgotado (agora eu entendo o porquê!), até que finalmente, eu consegui e ele chegou pra mim na semana passada.





Não tinha como não vir mostrar ele pra vocês, ele é maravilhoso!
Estou usando muito!

Ele tem o acabamento matte, é bem sequinho e super pigmentado, então dura muito nos lábios.  E essa cor eu não canso de dizer o quanto é linda.
O bacana também é que combina com qualquer tom de pele, e é arraso na certa!


Pessoalmente ele fica um pouco mais escuro que nas fotos.

Eu paguei R$ 17,99, pois estava em promoção.

Alguém mais se apaixonou por ele?! Rsrsrs

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!