Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Os 5 Gloss da minha coleção

Olá meninas!!!

Hoje vou falar de um item de maquiagem que algumas meninas gostam, outras torcem o nariz, e que eu também não era muito fã, até começar a usar: o gloss

Sim, eu não tinha nenhum, até uma amiga me incentivar a experimentar um incolor.  Ela dizia que com um gloss incolor, você pode fazer qualquer cor de gloss, aplicando em cima do batom que preferir.  Eu achei isso tão interessante que resolvi comprar um.  E não é que ela tinha razão? Rsrsrs

Não sou super fã, mas gosto de ter a opção de as vezes usar apenas o gloss ao invés do batom.  Acho que deixa um ar muito elegante, principalmente quando uso uma maquiagem mais pesada nos olhos, acho que fica lindo.
Tenho visto muitas mulheres usando gloss em novelas atualmente, será que eles voltaram a moda?
Pensando nisso, resolvi vir mostrar pra vocês as 5 cores de gloss que tenho, e como eles ficam nos lábios.




Todos os que tenho são da Avon, mas a Natura também tem várias cores lindas, já usei e são ótimos, mas no momento só tenho os da Avon.

Para tirar as fotos não usei nada por baixo, para que vocês pudessem ver como eles ficam sozinhos nos lábios.
No meu dia a dia, as vezes aplico um lápis cor de boca por baixo dele, para ajuda-lo a durar mais.

A duração deles não é longa, por isso muita gente não gosta.  Mas não me importo, e acho que tá valendo pelo resultado que quero na maquiagem.  Carrego ele na bolsa e retoco sempre que necessário.

Então vamos lá!











Esses que estou mostrando não são daqueles que deixam a boca colando.  Ficam super confortáveis nos lábios.

O preço normal deles é R$ 19,99, mas eles estão sempre em promoção.  Na campanha atual, que é a 19, por exemplo, eles estão em promoção por R$ 9,99!

Então foi isso meninas, espero muito que gostem da dica.  E pra quem não gosta, experimenta... rsrsrs

Um grande beijo!

Uma semana abençoada!

Fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Eu adoro gloss também.
    Gosto muito de fazer misturinha com um batom e um gloss de outra cor.
    Já tive um da Avon e ele era maravilhoso!
    Adorei as cores, Márcia, principalmente esse cobre =D

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!